SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Aquidauana

19/04/2024 07:51

Ex-funcionário de cemitério precisa de ajuda após AVC em Aquidauana

Com situação financeira delicada da família, Orlando precisa de fraldas geriátricas tamanho G e uma cama de casal

Uma comovente história de um ex-funcionário do Cemitério de Aquidauana está mobilizando as redes sociais. Orlando, de 70 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há três anos e hoje enfrenta desafios diários, precisando de doações para sua saúde e bem-estar.

A filha de Orlando, Marinez Cândido Franco, recorreu às redes sociais em busca de apoio para o pai, que agora vive em uma cadeira de rodas. Ela faz um apelo emocionado por fraldas geriátricas tamanho G e, principalmente, por uma cama de casal.

"Meu pai precisa de ajuda. Ele trabalhou duro no cemitério de Aquidauana, muitos conhecem sua história. Após o AVC, sua vida mudou drasticamente. Atualmente, ele enfrenta dificuldades com a cama de solteiro, pois acaba caindo dela devido aos movimentos na cama. Se alguém puder doar uma cama de casal ou pacotes de fraldas geriátricas, ficaremos imensamente gratos", disse Marinez.

A situação financeira da família também é delicada, com Marinez explicando que Orlando está recebendo apenas metade de seu pagamento devido a empréstimos não autorizados feitos no nome dele. Embora a assistência social forneça algum suporte, não é o suficiente para cobrir todas as necessidades de Orlando, segundo o site A Princesinha News.

Quem desejar contribuir com doações ou oferecer assistência pode entrar em contato diretamente com Marinez pelo telefone (67) 9 8131-6759. Cada gesto de solidariedade fará uma grande diferença na vida de Orlando e da família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO