A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 4 semanas

A+ A-

Explosivos foram encontrados em casa onde dois morreram em confronto com o DOF em Itaporã

Artefatos poderiam ser usados em novos crimes na fronteira; criminosos eram suspeitos de roubar um carro na semana passada

Artefatos explosivos foram encontrados em uma residência no Jardim Santa Maria, em Itaporã, a 232 quilômetros de Campo Grande, após o confronto envolvendo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e criminosos, no qual dois bandidos acabaram morrendo na troca de tiros na manhã desta quarta-feira (27).

Por conta desses explosivos, o grupo anti-bombas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado para comparecer ao local e dar prosseguimento nas ações referentes aos artefatos.

Os dois indivíduos não foram identificados até o momento, mas suspeitam que eles estavam envolvidos no roubo de uma Fiat Strada que aconteceu na tarde da última sexta-feira (22). A suspeita também é que esses explosivos poderiam ser utilizados em novos crimes na região de fronteira.

O confronto aconteceu quando os policiais do DOF realizavam diligências na região e na tentativa de abordagem em uma residência, foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão, atingido dois criminosos.

Um deles chegou a ser socorrido pela equipe policial ainda com vida, mas ao chegar na unidade hospitalar, morreu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024