A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/08/2021 12:30

A+ A-

Família de detetive assassinada com tiro na cabeça agradece investigação da polícia

Irmãs da vítima levaram café da manhã para equipe

Irmãs da detetive particular Zuleide Lourdes Teles da Rocha, morta aos 57 anos com um tiro na cabeça, no dia 19 de junhoem Dourados, agradeceram a equipe policial pelo empenho na investigação. 

Elas foram nesta segunda-feira (2) até o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. 

Conforme informações do site Dourados News, elas foram recebidas pelo delegado Erasmo Bruno de Mello Cubas e demais investigadores que trabalharam no caso. 
Como forma de gratidão, elas ofereceram um café da manhã para equipe. 

“Eles foram fundamentais para acalentar um pouco nossa dor, porque se não fosse por eles minha irmã teria ficado muito tempo lá e talvez nem teriam desvendado esse mistério. Para nós foi da noite para o dia. Temos que agradecer muito, eles não dormiram, não descansaram, ficaram dia e noite trabalhando para nós”, explicou Rosane Gonçalves Vilela.

Segundo o delegado Erasmo Cubas, que chefia o SIG, a homenagem foi gratificante. 

Ainda segundo o site, as investigações conduzidas pelo Polícia Civil identificaram os autores em menos de 24 horas e o inquérito policial possibilitou ao MPE-MS (Ministério Público Estadual) denunciar quatro pessoas pela prática do crime de homicídio qualificado pelo feminicídio, motivo torpe, dissimulação e emboscada no assassinato.

A acusação pesa contra Givaldo Ferreira dos Santos, marido da vítima que teria encomendado o crime, Willian Ferreira dos Santos, filho dele que teria dado apoio ao esquema, José Olímpio de Melo Junior, apontado como autor do disparo fatal, e Sueli da Silva, citada como guia espiritual do mandante e isca que atraiu Zuleide se passando por potencial cliente. 

O processo criminal foi colocado sob sigilo.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024