A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/12/2018 17:51

A+ A-

Família de MS morta em acidente em GO é identificada e iria passar reveillón no Piauí

Entre as vítimas estão duas crianças, uma de 10 e outro de 4 anos

Cinco pessoas da mesma família, moradores em Sonora, mortos em acidente de trânsito na BR-020, próximo a Formosa (GO), neste sábado (29) seguiam viagem para o estado do Piauí, onde passariam o reveillón.

Conforme o site Meio Norte, quatro pessoas eram naturais da cidade de Monsenhor Hipólito e uma de Francisco Santos, ambas no Piauí.

As vítimas de Monsenhor Hipólito foram identificadas até agora como Cleidiomar Souza, que estava com o filho de apenas quatro anos. Outro seria Edmilson de Castro Silva e sua filha Ana Karine, de apenas 10 anos. O corpo do passageiro natural de Francisco Santos não foi identificado.

Na sexta-feira (28), Cleidiomar publicou em sua rede social uma foto com amigos dentro do carro. Na legenda ele escreveu: ''Partiu Piauí, que Deus nos acompanhe''.

Batida frontal matou cinco de MS na BR-020, próximo a Goiás. (Foto: Bombeiros Formosa (GO)

Colisão

Batida entre um Fiat Pálio e um ônibus, na madrugada deste sábado (29/12), na BR-020, próximo a Formosa (GO), deixou cinco pessoas mortas. Duas das vítimas eram crianças, sendo uma menina de dez anos e outro de quatro anos.

O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí, onde os ocupantes passariam a virada de ano. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). Ninguém ficou ferido no coletivo.

No local, é proibido fazer ultrapassagens, segundo a PRF. Informações preliminares apontam que o automóvel invadiu a pista contrária por volta das 5h, mas as causas da colisão, conforme informou a polícia, ainda estão sendo investigadas.

O motorista do ônibus, publicou o G1, foi socorrido e, conforme a corporação, foi levado com escoriações para uma unidade de saúde de Formosa.

Os corpos das vítimas foram levados par ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias