Menu
domingo, 09 de maio de 2021
mais social 05 a09/05/2021
Interior

Família de MS tenta achar homem que fugiu de hospital de Campo Grande há um ano

Acelino Carlos fazia tratamento de hanseníase, mas abandonou o Hospital São Julião e nunca mais foi visto; família mantém esperanças de encontrá-lo

04 maio 2021 - 14h59Por Vinicius Costa

Acelino Carlos Camargo, de 57 anos está sumido há mais de um ano quando fugiu do Hospital São Julião, em Campo Grande. Contudo, a família do homem que mora em Guia Lopes da Laguna ainda mantém as esperanças de encontrá-lo bem e com vida, para poder retornar para casa.

Segundo o site MS Negócios, o homem teria se deslocado para Campo Grande no dia 19 de fevereiro do ano passado para fazer uma consulta no hospital. A viagem, no entanto, teve acompanhamento médico da cidade de onde ele morava.

O paciente passou a fazer tratamento de hanseníase e depois foi informado que estaria com suspeita de dengue. A recomendação era que ele ficasse internado e não tendo recusas do homem.

Porém, dois dias depois, a família recebeu a ligação do hospital informando o desaparecimento de Acelino, que teria fugido antes da chegada da equipe de enfermagem para administração de medicação.

Com o sumiço, a família e o hospital registraram boletim de ocorrência nas cidades de Campo Grande e Guia Lopes da Laguna, mas até o momento, não houve informações do paradeiro de paciente. O filho desabafou para o site.

“Já está fazendo um ano e seis meses que ele sumiu do hospital. Ele sumiu de Campo Grande e ninguém sabe aonde que ele está, ninguém acha. Estamos pedindo socorro para ajudarem nós”.

Quem tiver informações de Acelino pode entrar em contato com a família pelos telefones (67) 9 9269-7529 ou (67) 9 9615-6509.