Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Família procura por idosa que sumiu em Dourados

Dona Ana está desaparecida desde a quinta-feira (30)

01 janeiro 2022 - 17h50Por Antonio Bispo

Ana Maria, de 72 anos, está desaparecida desde a quinta-feira (30), em Dourados, quando foi vista pela última vez nas imediações do Parque de Exposições da cidade. 

De acordo com o site DouraNews, a idosa saiu de casa apenas com a roupa do corpo e uma bolsinha de mão. Ela usava um vestido azul escuro florido, tem cabelos grisalhos e cerca de 1,50 metros de altura. 

Segundo familiares, dona Ana faz uso de medicamentos e possui lapsos de memória. 

“Minha mãe ainda não foi encontrada, peço encarecidamente que as autoridades de segurança autorizem a CCR MS Via a verificar a imagens na rodovia das imediações do Parque de Exposições, onde ela foi vista pela última vez tentando atravessar a rotatória”, publicou o filho da mulher.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia e família acionou a CCR MSVia para ter acesso às câmeras de segurança, mas foram informados que a concessionária só poderá autorizar o monitoramento através de ordem judicial. 

“Há quatro dias que não temos notícias da minha mãe, e não sabemos como ela está, sem alimentação, sem remédios, sem família”, postou Fábio Rosendes, pedindo o empenho da comunidade na tentativa de localizar Dona Ana. Os organismos de segurança e de saúde já foram acionados. “Já procuramos em hospitais, na rodoviária, nas saídas da cidade, mas ninguém dá notícia dela”, completou o empresário.

Qualquer informação pode ser passada pelos telefones 67 99604-9060 ou 67 99913-0992.