A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/08/2015 16:56

A+ A-

Festival América do Sul Pantanal recebe Caminhão Nossa Energia da Energisa

A Energisa Mato Grosso do Sul participa do Festival América do Sul Pantanal com o Caminhão Nossa Energia que acontece até sábado (22), em Corumbá. No local, o público pode visitar a área interna do caminhão – um veículo totalmente adaptado para apresentação de experimentos físicos e realização de palestras sobre dicas de eficiência energética e uso racional de energia.


O Nossa Energia faz parte do Programa de Eficiência Energética, da Energisa Mato Grosso do Sul, que segue as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e contempla diversas atividades.


Com o caminhão do projeto, além de participar de eventos e ações sociais, a concessionária está percorrendo os 74 municípios de sua área de concessão no Estado para levar informações sobre uso racional de energia elétrica, realizar ações educativas em escolas, eventos em praças públicas, interatividade por meio de apresentações teatrais, reciclagem de refrigeradores e lâmpadas incandescentes e oferecer informações sobre cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.?

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024