Os três filhos de Celeste Josefina Gonzales Misel, de 23 anos, morta a facadas pelo companheiro Willian Adonis, de 29 anos, na tarde da última terça-feira (24) em Sidrolândia, devem ser encaminhados para a cidade de Chapecó, no interior de Santa Catarina, onde o pai biológico reside e trabalha.
Ele teria manifestado o interesse em manter as crianças por perto e resguardar todos os direitos dos pequenos. A vítima de feminicídio, de naturalidade venezuelana, tinha uma menina de 3 anos e dois meninos, de 5 e 7 anos, respectivamente.
Segundo informações do site Sidrolândia News, o Conselho Tutelar e a Assistência Social conseguiram localizar o pai das crianças.
A assistente social da empresa onde o pai das crianças trabalha está mantendo contato com o Conselho Tutelar de Sidrolândia para que os pequenos sejam encaminhados até a casa do genitor, em Chapecó.
Celeste havia desembarcado no país em 2019, mas se mudou recentemente para Sidrolândia, onde estava morando no bairro São Bento e trabalhava em uma empresa frigorífica. Ele morava junto com o Willians Adonis há pouco mais de 2 meses.
Relembre
Celeste foi morta nas primeiras horas da tarde de terça-feira. A vítima teria recebido golpes de faca na região do tórax, dos braços e abdômen.
Willians foi preso em flagrante poucas horas após o crime tentando fugir pela BR-060 e chegou a comprar um bilhete de viagem para Campo Grande, mas não conseguiu embarcar.
Um dos motivos que ele apresentou na delegacia durante o interrogatório é que cometeu o crime por ciúmes, já que havia descoberto uma suposta traição.








