Um funcionário da prefeitura de Três Lagoas de 54 anos, a 323 km de Campo Grande, foi detido na tarde desta quinta-feira (11) após ser flagrado se masturbando enquanto observava uma mulher por cima do muro de uma residência no Parque Residencial Quinta da Lagoa.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas pelo marido da vítima para denunciar que o suspeito estava cometendo ato obsceno contra sua esposa de 25 anos. A ação foi registrada em vídeo por uma vizinha que percebeu o comportamento suspeito do homem.
Segundo o relato de uma testemunha, o autor estava em seu terreno quando se aproximou do muro e passou a observar a vítima. Em seguida, colocou a mão por dentro da roupa e iniciou movimentos de masturbação, tudo gravado em celular. A mulher afirmou que não percebeu que estava sendo observada.
Ao notar que havia sido descoberto, o autor fugiu correndo. A Guarda Municipal e a PM realizaram buscas e localizaram o suspeito na Rua David de Alexandria, onde ele foi abordado. Durante a revista, os agentes encontraram uma cartela de tadalafila, além de R$ 116 em dinheiro e um celular.
Como moradores começavam a se aglomerar e havia risco de agressão ao suspeito, os guardas o colocaram no compartimento de presos da viatura para garantir sua integridade. Em seguida, ele foi levado até o local do crime, onde foi reconhecido pela vítima e pela testemunha.









