Uma suspeita de furto em um comércio de Água Clara teria sido o gatilho para o assassinato de José Clóvis, de 51 anos. A vítima foi encontrada boiando na superfície de uma lagoa no distrito de São Domingos no dia 4 de outubro, entretanto, o crime teria acontecido dois dias antes.
Conforme informações do Portal Água Clara, a vítima foi morta após uma discussão, quando teria acusado os suspeitos de furtar um estabelecimento da região. Em seguida, os dois suspeitos agrediram José com fortes golpes na cabeça, resultando em sua morte.
O corpo foi encontrado com um saco branco na cabeça e pés e mãos amarrados. A dupla ainda amarrou uma pedra ao corpo da vítima, para impedir que voltasse a superfície e tentar ocultar o crime.
Após o crime, os suspeitos fugiram da região, mas foram localizados e presos na cidade de Paranaíba, no último sábado (11). Durante o interrogatório, confessaram a participação no homicídio, confirmando que a briga começou por causa da acusação de furto.
A dupla foi indiciada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, permanecendo à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que os exames periciais ainda estão em andamento para esclarecer detalhes sobre a dinâmica do crime.









