SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Crime em SGO

há 3 semanas

Garota de programa se fingiu de morta após levar tiro na testa em São Gabriel do Oeste

Amiga assassinada, Jennifer Gimenes Monserroti teve o corpo carregado em uma carriola

Uma jovem de 27 anos se fingiu de morta, depois de levar um tiro de raspão na testa, e ver a amiga, Jennifer Gimenes Monserroti, 22 anos, ser assassinada a tiros de espingarda, por Eurílio Ferreira de Andrade, de 61 anos, neste domingo (23), em uma propriedade rural, em São Gabriel do Oeste — a 168 quilômetros de Campo Grande (MS).

A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em uma fazenda vizinha e ser socorrida até um hospital de Campo Grande, onde está na área verde e deve passar por cirurgia.

As vítimas foram contratadas por R$ 1 mil pelo funcionário de uma propriedade rural, quando em determinado momento tiveram uma discussão e ambas tentaram fugir.

Durante a tentativa de fuga, a sobrevivente entrou em luta corporal com o idoso, que estava armado com uma espingarda calibre 22. A vítima foi ferida durante o confronto, mas conseguiu se fingir de morta para escapar.

Eurílio perseguiu Jennifer e disparou vários tiros contra ela. O corpo de Jennifer foi carregado em uma carriola até uma área próxima a uma cachoeira na fazenda. Ao retornar ao local, Andrade percebeu que a outra jovem havia fugido e conseguido socorro em uma propriedade vizinha.

O idoso ligou para o genro logo após o crime, confessando ter assassinado Jennifer. Ele tentou se esconder em uma propriedade a cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas foi localizado e preso em flagrante pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura os detalhes e motivação do crime.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO