quarta, 10 de junho de 2026

Busca

quarta, 10 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

13/03/2014 08:45

Gêmeas são presas na BR-163 tentando levar maconha para MT

Gêmeas traficantes

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde de ontem (12), duas gêmeas moradoras em Cuiabá. Elas pretendiam levar para a capital do Mato Grosso, maconha e haxixe. O flagrante aconteceu na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, Josilaine Benites de Arruda e Josiane Benites de Arruda, estavam paradas às margens da rodovia em atitude considerada pelos federais como suspeita.

No momento da abordagem, foram encontrados na mala de Josilaine, 19 tabletes de maconha – totalizando 18 quilos. Já com a irmã, havia 23 tabletes – 16 kg – de maconha e um de haxixe.

Questionadas, disseram ter adquirido a droga em Ponta Porã e seguiria para a cidade onde residem. Ambas foram autuadas em flagrante pelo tráfico de drogas.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias