Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Grave acidente entre duas motocicletas termina com jovem morto

Um dos motociclistas tentou realizar uma ultrapassagem indevida pelo acostamento, provocando o acidente

22 fevereiro 2019 - 10h44Por Da redação/Sidrolândia News

Na tarde de ontem quinta-feira (21), foi registrado um grave acidente de trânsito entre duas motocicletas. O acidente de transito aconteceu na Avenida Antero Lemes da Silva com a Rua Nioaque, onde as duas moto se chocaram deixando duas vítimas com ferimentos graves.

Conforme relatos de testemunha que teria presenciado o acidente, ambos os veículos transitavam pela Avenida Antero Lemes, quando no cruzamento com a Rua Nioaque o condutor da moto Yamaha YBR Factor, que seguia mais à frente deu seta que iria entrar à direita na Rua Nioaque, neste momento o condutor da moto Honda Titan que seguia no mesmo sentido logo atrás, executou uma ultrapassagem indevida pelo acostamento provocando o acidente.

João Vitor sendo socorrido pela equipe do Samu. Logo após, o acidente compareceu no local o proprietário da moto Yamaha que era pilotada pelo adolescente João Vitor Kalschne Dieckel de 17 anos. A moto Honda era conduzida por Paulo Cesar de Oliveira de 30 anos. Segundo relatos do proprietário da moto, minutos antes do ocorrido ele e a vítima foram até um lava-jato onde teria que pegar um caminhão que estava sendo lavado, o homem assumiu a direção do caminhão e a vítima João Vitor assumiu a direção da motocicleta.

João Vitor era menor de idade, portanto não possuía CNH. As vítimas do acidente foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhados para o hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. Devido aos graves ferimentos o adolescente João Vitor foi encaminhado para o hospital de Campo Grande onde não resistiu e veio a óbito.