TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Interior

Grave acidente na rodovia Marechal Rondon mata morador de Três Lagoas

Jovem perdeu o controle da direção e caiu de um viaduto com o carro, não resistindo aos ferimentos

26 setembro 2021 - 16h35Por Vinicius Costa

Janderson Rodrigues da Silva Filho, de 25 anos e morador de Três Lagoas, morreu na manhã deste domingo (26) em um acidente gravíssimo na rodovia Marechal Rondon, próximo ao município de Andradina, em São Paulo.

Segundo detalhes do acidente, o jovem estava dirigindo seu veículo de passeio quando caiu de um viaduto que dá acesso ao patrimônio de Paranapolis, em Andradina.

Conforme o site Mil Notícias, o grave acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje quando o rapaz estava no sentido Andradina à divisa do estado. Ao se aproximar do viaduto, Janderson perdeu o controle da direção, avançou contra o canteiro central da pista, bateu no guard rail e caiu com o carro a uma altura de 10 metros.

Testemunhas que viram o acidente tentaram os primeiros socorros, mas a vítima ficou encarcerada e após a chegada do Corpo de Bombeiros de Andradina, Janderson foi retirado e encaminhado até uma UPA. O primeiro diagnóstico é que ele havia sofrido traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O jovem atuava como mecânico de manutenção em uma empresa do município, era morador do bairro Vila Alegre e vai deixar muitas saudades aos seus amigos e familiares. 

A Polícia Civil de Andradina apura as circunstâncias do acidente e o que poderia ter provocado.