TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/08/2018 08:55

A+ A-

Grávida de dois meses fica ferida em colisão entre carro e moto

O acidente aconteceu quando a gestante que estava em uma motocicleta tentou realizar uma ultrapassam

Uma jovem de 25 anos, gestante de dois meses ficou ferida em um acidente por volta das 18h desta quinta-feira (23), na Avenida Federal, Bairro Piracema, em Coxim, município distante 250 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, ambos os veículos seguiam no sentido bairro quando o veículo que estava à frente da motocicleta iniciou ultrapassagem, em carros que estavam devidamente estacionados.

Silvana Soares, de 25 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, com placa de Coxim, e segundo informações não conseguiu fazer a manobra corretamente colidindo na lateral do carro.

Antônio José do Prado Santos, de 51 anos, conduzia corretamente seu veículo quando foi surpreendido com a motocicleta na sua janela. Com o impacto, a jovem veio a cair no asfalto sofrendo vários hematomas e escoriações no rosto e corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, equipes da GETRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar também estiveram no local confeccionando o boletim de ocorrência.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias