PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Grávida perde o bebê em acidente e morre horas após em hospital de Ponta Porã (vídeo)

Ela estava numa motocicleta conduzida pelo seu marido e seus dois filhos pequenos; eles teriam sido atingidos por uma caminhonete

Jussamara da Silva Ferreira, de 24 anos, grávida de 9 meses, perdeu seu bebê em decorrência de um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22) e morreu horas após ter sido socorrida para o Hospital Regional de Ponta Porã, já na manhã desta terça-feira (23). O sinistro aconteceu na MS-485, em Aral Moreira, e ela estava numa motocicleta com seu marido e os dois filhos pequenos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o marido da mulher explicou na delegacia que estava saindo da cidade de Aral Moreira em direção a Fazenda Esperança, às margens da rodovia, onde trabalha como serviços gerais. Na garupa da motocicleta estava a esposa e os dois filhos: um menino, de 3 anos, e uma menina, de 1 ano.

Ele seguia pela rodovia e em determinado momento foi tocado na traseira por uma caminhonete, que ele não soube identificar o modelo. Por conta do impacto, toda a família caiu na pista. A bolsa de Jussamara estourou e ela perdeu o bebê, enquanto o marido sofreu escoriações nas mãos. Já o menino teve ferimentos na cabeça, onde abriu o couro cabeludo e a menina teve um braço quebrado.

Testemunhas que passavam pelo local prestaram socorro e pediram auxílio da ambulância de Aral Moreiras. Todos foram em direção à unidade hospitalar da cidade, mas posteriormente, as crianças foram transferidas para o Hospital da Vida, em Dourados, e Jussamara e o marido foram levados para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Após ficar internada na unidade hospitalar, a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu. O marido relatou que não tem desavença com ninguém e desconhece o motivo do acidente, por isso procurou a delegacia.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor e está sendo investigado pela polícia.

 

Grávida de 9 meses morre após moto ser atropelada por camionete

Posted by TopMídia News on Wednesday, April 24, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias