A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/11/2021 11:51

A+ A-

Grupo cerca mercado atrás de homem e PM usa bala de borracha em Nova Andradina

Populares estavam armados com facas e paus em busca do fugitivo

Homem que era perseguido por populares, invadiu um supermercado, na tarde deste sábado (27), no bairro Morada do Sul, em Nova Andradina. Ele foi ameaçado de linchamento e a Polícia Militar teve de usar bala de borracha para conter o tumulto. 

Conforme o Nova News, populares estavam armados com faca e barras de ferro, prometendo invadir o mercado e agredir o fugitivo. A PM foi chamada por uma funcionária do comércio. 

Ainda segundo o site, dois PMs ficaram do lado de fora contendo os populares e os demais foram em busca do homem no interior da loja. No entanto, o fugitivo escapou pelos fundos do comércio, primeiro pela janela e depois pelo telhado de algumas casas. 

Na sequência, diz o registro policial, um rapaz de 18 anos, que tentava agredir o suspeito, partiu para cima da equipe da PM, mas foi imobilizado e algemado. Outros populares tentaram agredir os militares e foram dispersados com tiros de elastômetro. 

O jovem preso estava com uma ferida na boca, segundo ele fruto da briga com o homem que ele tentava agredir. Ele foi levado para o Hospital Regional. Instantes depois, o homem desacatou policiais e ameaçou a funcionária do mercado, que não havia permitido ele entrar na loja e bater no fugitivo. 

O suspeito foi autuado por ameaça, resistência, desobediência e desacato. O homem que era o fugitivo não foi identificado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024