A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

29/09/2017 08:24

A+ A-

Homem agride familiares, morde e tenta tirar arma de PM

Victor tentou tirar a arma da cintura do policial e desferiu várias mordidas no braço do militar

Victor Cândido Pereira, 24 anos, foi preso após surtar na noite de ontem (28), na residência da família em Brasilândia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ele chegou na casa demonstrando nervosismo, pegou um pedaço de pau e começou a bater na cabeça da vítima, que deixou o local.

Ela foi para uma unidade de saúde e os familiares foram até a residência, já que a filha da vítima estaria na casa com Victor. Ao chegar no local, os familiares foram recebidos com violência. A mãe da vítima afirmou que Victor quebrou a bicicleta e bateu na cunhada.  

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, encontrou Victor alterado. Ele confirmou que agrediu a esposa com um rodo e também confirmou que bateu na cunhada. “Ninguém se mete na minha vida”, disse o autor. Os policiais deram voz de prisão, mas Victor resistiu a prisão e foi contido pela guarnição.

O agressor tentou pegar a arma do policial e entrou em luta corporal com os militares.  Ele mordeu o braço do policial, causando escoriações no cotovelo. Victor fraturou o dedo da mão direita ao tentar agredir os policiais. Na casa, a guarnição encontrou maconha plantada no quintal.

A esposa de Victor afirmou que uma parte é para uso e outra para comercialização. Ela contou ainda, que dias atrás ele chegou com alguns objetos na casa, que podem ser produtos de furto, mas a mãe dele levou todos os objetos para Três Lagoas. A polícia apreendeu um aparelho de DVD, um aparelho de som automotivo, vários DVDs, um par chinelos, que segundo a vítima pertencia ao gerente da Loja Gazin de Brasilândia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO