Um homem de 27 anos foi preso após ameaçar mata a própria companheira durante uma discussão na madrugada desta quarta-feira (10) em Sidrolândia, a 69 km de Campo Grande. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Antonio Alves Nantes, bairro São Bento.
O desentendimento começou quando a vítima, de 36 anos, solicitou que o companheiro desbloqueasse o celular para visualizar uma mensagem, e ele se recusou, acusando-a de ter retirado o chip do aparelho.
Segundo boletim de ocorrência, durante a discussão, o homem teria se tornado agressivo, chutando objetos da casa e a porta do guarda-roupas, além de proferir ameaças à companheira. Segundo relatos, ele afirmou que, caso fosse denunciado, iria matá-la e “pegá-la” depois, garantindo que nada aconteceria mesmo se fosse preso.
Diante das ameaças, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e ameaça, e a ocorrência segue em apuração.









