segunda, 09 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 09 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/01/2025 10:48

Homem ameaça cortar cabeça e braços da ex e é preso em Aral Moreira

Vítima já tinha medida protetiva contra o acusado

Um homem de 38 anos foi preso após ameaçar de morte a ex-companheira, de 36, na tarde desta segunda-feira (13), em Aral Moreira - a 372 km de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, a mulher levou o filho ao médico e quando retornou, encontrou o acusado em sua residência, mesmo tendo medida protetiva contra ele.

De acordo com o relato da vítima, o ex iniciou uma discussão, e começou a ameaçá-la, dizendo que iria cortar a sua cabeça e os seus braços. O homem também apresentava sinais de embriaguez. 

Assim, a vítima acionou a Polícia Militar. Durante a abordagem policial, o homem negou as acusações e disse aos policiais que possui passagens por tráfico de drogas.

Diante da situação e da manifestação de vontade da vítima em formalizar a denúncia, a polícia deu voz de prisão ao indivíduo. 

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Aral Moreira para os procedimentos cabíveis. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias