Um pequeno acidente de trânsito no estacionamento do salão de eventos em Dourados, a 230 km de Campo Grande, terminou em ameaças e desgaste entre os envolvidos. O caso foi registrado na delegacia na tarde desta quarta-feira (10).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, ao manobrar seu veículo no local, colidiu levemente com outro carro que estava estacionado de forma irregular. Apesar de se prontificar a arcar com os danos causados, o proprietário do veículo batido, teria passado a exigir condições unilaterais para o ressarcimento.
De acordo com a vítima, o homem teria ido além das negociações e, em uma ligação para uma amiga da vítima, ameaçou danificar outro veículo a chutes caso o pagamento não fosse efetuado até o dia 19 de dezembro. A ameaça incluía a intenção de ir até a escola Januário Pereira de Araújo e chutar a porta do carro da amiga da vítima, causando prejuízo similar.
A vítima informou que não deseja representar criminalmente o autor, mas registrou a ocorrência para preservação de direitos futuros. Ambos os veículos ficaram com danos leves, sem feridos no incidente









