TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Interior

Homem com sinais de embriaguez é preso com moto adulterada

25 março 2016 - 08h09Por Dourados News

Derivaldo Bispo, 46, foi preso por volta das 10h30 desta quinta-feira (24), em Guia Lopes da Laguna, ao ser flagrado pela polícia pilotando uma motocicleta com placa trocada. Ele também apresentava sinais de embriaguez.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais abordaram a motocicleta Honda Titan, 150 cilindradas, placas HSL-5313, que ele conduzia. Derivaldo não apresentou os documentos pessoais e nem o do veículo alegando que a moto é de seu filho.

Testemunhas disseram que o autor apresentava sinais de embriaguez e tinha odor etílico. Ao ser realizado teste do bafômetro foi constatado que o valor de 0,81 mg/l de álcool no sangue.

Também foi constatado que a motocicleta apresentava uma placa trocada e Derivaldo não soube explicar o motivo da troca da placa. Diante da situação, ele foi levado para a delegacia e o veículo encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.