FIEMS JUNHO

sábado, 22 de junho de 2024

Busca

sábado, 22 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 7 meses

Homem confessa para o filho ter matado a esposa a tiros em Alcinópolis

Em diligências, a polícia encontrou um arsenal de arma de longo alcance, revólveres e munições em um dos cômodos da propriedade rural

Domingas de Jesus Amorim Farias foi assassinada pelo marido na noite deste domingo (19) em uma fazenda no município de Alcinópolis – a 387 quilômetros de Campo Grande. No local do crime, foi encontrado um arsenal que pertence ao suspeito identificado como Laurenci Antônio Farias, que após o crime ligou para o filho e confessou o feminicídio. 

Por volta das 19h30, a Polícia Militar e a Civil foram acionadas pelo filho da vítima relatando que a mãe teria sido morta em uma propriedade rural. Conforme as informações do Rio Verde News, os militares encontraram o filho e a nora no local e a vítima já sem vida em meio a uma poça de sangue no chão. 

Indagado pela equipe policial, o filho de Domingas contou que minutos antes de chamar a polícia, o pai dele entrou em contatou por telefone e disse que teria matado a esposa. E, que a arma utilizada no crime estava na mesa da residência. 

Durante a vistoria na propriedade rural, foi encontrada uma espingarda calibre 22 que teria sido utilizada no crime. No entanto, algumas munições de calibre.38 também estavam pelo local e em busca minuciosa no local, foi encontrado um quarto fechado a chaves com arsenal de arma de longo alcance, revólveres e munições. Segundo o filho, o suspeito era o único que tinha acesso ao cômodo. 

Já em relação ao Laurenci, o filho informou que acredita que o pai fugiu em uma caminhonete e as Forças Policiais afirmam que o suspeito tenha fugido para o estado de Goiás. Até momento, ele não foi localizado. 

O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis e está sendo investigado. Diante disso, as diligências na tentativa de prender o suspeito continuam nesta segunda-feira (20). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO