TCE Novembro
Menu
terça, 30 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Interior

Homem desconfia de furto e espanca garota de programa

01 abril 2016 - 08h24Por Anna Gomes

Doriso Ferreira de Oliveira, 44, espancou uma garota de programa de 27 anos, após desconfiar que a mulher havia furtado um aparelho celular. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1), na Rua Bodoquena, Centro de Miranda, município distante aproximadamente 180 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia anônima, a polícia foi até o endereço onde supostamente estava acontecendo uma briga de casal. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram que Doriso realmente tinha agredido uma mulher.

O suspeito teria puxado os cabelos da vítima e além de bater a cabeça da mulher contra a parede diversas vezes, o suposto autor ainda deixou a garota de programa cheia de hematomas após unhar a mesma.

Ainda conforme o registro policial, a vítima revelou que não tem relacionamento amoroso com Doriso, a mulher confirmou que faz programas com o suspeito em troca de dinheiro e as agressões teriam começado após o suspeito desconfiar que a vítima havia furtado um aparelho celular.

A mulher que representar criminalmente contra  Doriso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Miranda.