A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/03/2024 14:17

A+ A-

Homem e amante são presos por agredirem esposa em Coxim

Mulher foi agredida na rua

O homem de 28 anos, e a amante 29 anos, acusados de agredirem a esposa de 29 anos, são presos em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande.

A agressão ocorreu no momento em que a esposa descobriu que estava sendo traída pelo marido. A vítima convive há 10 anos com o homem e tem dois filhos.

Eles moram em uma fazenda e na terça-feira (5) foram até Coxim. Ao chegarem na cidade, o homem deixou a esposa na feira e disse que iria comprar uma botina para o filho, no entanto, durante duas horas ficou sem atender as ligações da esposa.

Uma amiga dela então entrou em contato e pediu que ela olhasse a foto do perfil do marido no WhatsApp, quando então a esposa viu a foto do marido com a amante. 

Ela então saiu a procura dos dois pela cidade e quando os encontrou foi tirar satisfação com o marido, no entanto, a amante começou a gritar e a passou a agredi-la fisicamente, e foi ajudada pelo marido da vítima, que também a agrediu com pontapés, dizendo que ela era mulher dele, mas não era dona.

A vítima, para se defender, acabou mordendo a autora e devido aos ferimentos que sofreu, precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional. Assim que teve alta, procurou a delegacia, onde registrou o Boletim de Ocorrência.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil saiu em busca dos autores e os prenderam em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto da violência doméstica.

Caso

Uma mulher foi espancada por um casal, na noite desta terça-feira (05), na esquina da avenida General Mendes de Morais com a rua Getúlio Vargas, bairro Senhor Divino, em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Edição MS, testemunhas disseram que um casal abordou a mulher e começou uma sessão de espancamento, a informação é que o homem segurava a mulher enquanto sua esposa desferia socos e pontapés na vítima.

A mulher chegou a desmaiar por conta das agressões, uma amiga chegou logo em seguida e disse a polícia que a vítima é moradora em fazenda, e não fazer ideia do motivo das agressões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ao Pronto Socorro do Hospital Regional, Policiais Militares também estiveram no local fazendo o levantamento das informações, para em seguida confeccionar um Boletim de Ocorrência.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024