A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/02/2022 07:52

A+ A-

Homem é arrastado em enchente no centro de Ivinhema (vídeo)

Cerca de 24 mm de chuva caíram em apenas 20 minutos na cidade

Homem, identificado apenas como Tião, foi arrastado por uma enxurrada na tarde dessa quarta-feira (16), na região central de Ivinhema.

De acordo com o Portal Aconteceu MS, a chuva começou por volta das 16h, acompanhada de fortes ventos e bastante volumosa.

Em apenas 20 minutos, cerca de 24 milímetros de chuva caíram na cidade, causando diversos transtornos, como pontos de alagamentos e enxurradas na parte mais baixa da cidade.

Um vídeo gravado por uma moradora mostra o momento que um homem, conhecido como "Seu Tião", é arrastado pela força da água rua abaixo.

"Um senhorzinho está sendo arrastado. É o Seu Tião, pega ele, meu Deus, é o Seu Tião”, diz ela. Ainda não informações sobre o estado de saúde do homem e se o mesmo sofreu algum machucado grave.

De acordo com o Portal, é comum em chuvas muito fortes, alagar a avenida. Durante pronunciamento em uma live no Facebook, o prefeito da cidade, Juliano Ferro, garantiu que irá custear todo prejuízo causado pela chuva.

“O que tiver de prejuízo a prefeitura vai pagar! Qualquer coisa que estragou iremos dar um novo. Este é um problema de 50 anos e não da minha administração que tem apenas 1 ano”, afirmou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024