A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Chapadão do Sul

08/03/2024 08:17

A+ A-

Homem é esfaqueado e fica gravemente ferido em Chapadão do Sul

A vítima será encaminhada para Campo Grande devido à perda de muito sangue; agressor foi preso

Um homem foi esfaqueado no início da tarde desta quinta-feira (8) em Chapadão do Sul. O agressor foi preso pela Polícia Civil.

O crime foi praticado na rua M, próximo da Avenida Dezesseis, no bairro Esperança. Ainda não há informações precisas sobre as causas do ataque.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao pronto-socorro do Hospital Municipal em estado grave. A vítima, um homem de  32 anos, apresentava dois ferimentos de aproximadamente 10 centímetros no braço direito.

Ele estava entrando em estado de choque hipovolêmico devido à quantidade de sangue perdido. Porém, a todo momento conversou o necessário com os bombeiros, segundo o site Chapadense News.

Mesmo gravemente ferido, homem foi socorrido consciente e foi deixado aos cuidados médicos. A vítima será levada para Campo Grande devido à perda de muito sangue.

O agressor foi encontrado muito machucado em um posto de combustíveis da Avenida Goiás. Os ferimentos teriam sido causados por moradores no bairro após ele ter cometido o crime. Ele foi preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024