segunda, 16 de junho de 2025

Busca

segunda, 16 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/02/2025 12:27

Homem é esfaqueado por colega durante bebedeira em Ladário

Vítima ficou ferida no tórax

Um homem de 29 anos foi esfaqueado por volta da 1h55 desta quinta-feira (20), em Ladário - a 426 km de Campo Grande.

Segundo o Diário Corumbaense, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas com um conhecido quando uma discussão começou, no Bairro Alta Floresta I.

Durante o desentendimento, o homem foi agredido e atingido por dois golpes de faca. Após o ataque, o agressor fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e encontrou a vítima caída, consciente, porém desorientada, apresentando ferimentos no lado direito do tórax, abaixo do peito.

A Polícia Militar realizou rondas, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia de Corumbá e segue sob investigação. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias