A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/11/2015 07:55

A+ A-

Homem é executado a tiros em frente a suposta boca de fumo

José Carlos de Lima, 50 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (4), na Rua Johann Gil, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, município distante aproximadamente 301 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Nova News, José Carlos estava sentado em um banco, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu, utilizou a luz do celular para identificar o rosto de José Carlos e, em seguida, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Ainda conforme o site local, após o disparo José Carlos tentou correr, mas acabou caindo ao solo, momento em que recebeu aproximadamente mais quatro tiros. Após o crime a dupla empreendeu fuga do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar, a Polícia Civil,a Perícia Técnica e o delegado de Nova Andradina, Jefferson Rosa Dias, estiveram no lugar onde o assassinato aconteceu realizando os levantamentos necessários. No local, foram encontrados pelo menos dois projeteis. Ainda não há nenhuma confirmação sobre o motivo do crime, mas a polícia trabalha com a hipótese de que possa haver ligação com o tráfico de drogas.

O filho da vítima estava muito nervoso e aparentemente sob efeito de algum entorpecente. Dentro da quitinete, os policiais encontraram substâncias análogas a entorpecentes, que foram apreendidas pela perícia. O filho de José Carlos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024