TJMS JANEIRO
Menu
sexta, 21 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Homem é morto a facadas em Três Lagoas

11 outubro 2015 - 13h10Por Portal Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas registrou no início da manhã de sábado (10) um homicídio no bairro Jardim Maristela que vitimou Marcos Nascimento de Paula de 32 anos, conhecido como “Buiú”.

Segundo uma testemunha, a vítima estava em um bar situado no cruzamento das Ruas Maria Guilhermina Esteves e Antônio de Souza Queiroz e na madrugada, teria discutido com um homem no interior do comércio, chegando a desferir um tapa no rosto da pessoa.

Ao deixar o comércio às 06h, para seguir a pé até sua residência na Rua Osmar Tácito de Lima no bairro Jardim Flamboyant, foi abordado por duas pessoas em uma moto. Um deles desceu do veículo e armado com uma faca, desferiu dois golpes na vítima, que acertaram o tórax e axila do lado esquerdo. A vítima morreu no local. A dupla fugiu e até o momento não foi identificada.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Esperancin e investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) estiveram no local e acompanharam o trabalho da Polícia Científica. As autoridades ouviram testemunhas e já começaram as diligências para tentar prender os autores.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O irmão do homem assassinado falou com a reportagem e revelou que seu irmão mora em uma fazenda na região e na sexta-­feira veio a Três Lagoas para receber seu pagamento e, devido ao feriado, permaneceu na cidade.

“Ele estava dormindo na casa da minha mãe. Eu estava passando aqui e vi uma pessoa caída. Ao me aproximar, percebi que era meu irmão. Estamos arrasados com a morte. Esperamos Justiça para este crime”, desabafou o entrevistado.

Após o trabalho pericial, a funerária plantonista removeu a vítima até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) que posteriormente, terá o corpo liberado para o sepultamento.