sexta, 26 de junho de 2026

Busca

sexta, 26 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

23/01/2014 09:06

Homem é preso após contrabandear cigarros em caixas de biscoitos

Contrabando

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta quarta (22), na BR-163 próximo ao município de Caarapó, aproximadamente 1,4 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

De acordo com as informações, a mercadoria estava escondida sob caixas de biscoitos na carroceria de uma carreta Scania R-124, placas DAJ-0096 de Uberaba, no interior de Minas Gerais.

O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, disse que levaria a carga para o interior do Estado de São Paulo.

Os cigarros e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados. Ele foi autuado em flagrante por contrabando. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias