A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Três Lagoas

há 1 semana

A+ A-

Homem é preso após tentar entrar em ônibus bêbado, sem camisa e sem pagar passagem em Três Lagoas

Aos policiais, relatou que estava tentando ir para o estado do Acre

Um homem de 38 anos foi detido na manhã desta terça-feira (16) após tentar entrar em um ônibus interurbano alcoolizado, sem camisa e sem pagar passagem em Três Lagoas. As equipes da P

Segundo registro policial, o ocorrido aconteceu no Terminal Rodoviário da cidade, por volta das 7h50. A guarnição da polícia foi chamada por uma funcionária do guichê de uma empresa em que o homem estava.

Natural de São Paulo, ele estaria na cidade para visitar os pais, porém começou a causar tumulto e dar trabalho aos funcionários da Rodoviária, conforme o site Rádio Caçula. Segundo informações, o homem tentou entrar em alguns ônibus completamente alcoolizado, sem camisa e sem pagar a passagem, o que é proibido.

Nessa manhã, ele tentou novamente embarcar em um ônibus sem camisa e bêbado, com destino para Campo Grande e sem pagar a passagem. A PM teve que ser acionada devido ao transtorno causado e, aos policiais, ele relatou que estava tentando ir para o estado do Acre.

Porém, mesmo ao ser orientado a ir para o Centro POP, o homem ficou nervoso, sendo necessária a prisão dele. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores procedimentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024