A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 7 anos

A+ A-

Homem é preso com dinheiro, drogas e mudas de maconha

Ele teria confessado que vende drogas há três meses

O servente de pedreiro Felipe José da Costa Neto de 32 anos foi preso na noite de terça-feira (14), suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante rondas de rotina da Polícia Militar através da Força Tática, pela rua Projetada C, no Jardim Pelicano, em Dourados, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, os policiais realizavam rondas de rotina quando avistaram Felipe em atitude suspeita.

Após ser abordado, os militares foram até a casa dele e encontraram R$ 698, dois tabletes de maconha um pesando 252 gramas e outro 359 gramas e ainda dois papelotes de pasta base de cocaína e um aparelho de telefone celular. Ainda na casa, havia um balde com mudas de maconha.

Diante dos fatos Felipe foi encaminhado para a delegacia. Ao ser questionado, consta na ocorrência que ele teria confessado que vende drogas há três meses por conta de problemas financeiros. Ele foi autuado pela prática de tráfico de drogas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024