FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/08/2017 19:35

Homem é preso por criar perfil falso de PM no Facebook para conquistar mulheres

Suspeito retirou as fotos do policial e se mostrou arrependido

Genivaldo Francisco da Silva,37, foi preso nesta quinta-feira (3), por criar um perfil falso no Facebook,utilizando dados de um policial militar assassinado em 2010, em Três Lagoas. O homem disse que a intenção era conquistar mulheres ao se passar por PM.

“Foi uma bobeira, molecagem. Peço desculpas, não pensei nas consequências. Quero pedir perdão para todas as mulheres que eu adicionei”, declarou o homem ao JP News,  logo após ser preso pela Polícia Militar em frente a uma unidade de saúde, ocasião em que acompanhava a esposa em um exame.

Genivaldo usou a página falsa por algumas semanas e se passava pelo policial Edu Wesley, que era casado, para conquistar e adicionar mulheres.

O suspeito preso vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e vilipêndio a cadáver (desrespeito aos mortos e previsto no Código Penal Brasileiro). Ele está preso na 1ª Delegacia da Polícia Civil.

O caso ganhou repercussão na mídia, na quarta-feira (2). Já nesta quinta, as fotos do policial foram retiradas da página falsa por Genivaldo. No entanto, uma denúncia levou a polícia a identificá-lo. A esposa do suspeito faz tratamento contra câncer no intestino. Ao ser questionado sobre a questão, Genivaldo disse que vai pedir perdão. “Eu vou conversar com a minha esposa, vou ver se ela vai conseguir me perdoar”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO