domingo, 06 de setembro de 2026

Busca

domingo, 06 de setembro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 26 minutos

Homem é preso por esfaquear o próprio irmão em Pedro Juan Caballero

A vítima foi diagnosticada com um corte de aproximadamente 15 centímetros no lado direito do rosto

Um homem de 34 anos foi preso após esfaquear o próprio irmão, de 25, durante uma briga na noite deste sábado (5), no bairro María Victoria, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

De acordo com boletim de ocorrência, moradores acionaram uma equipe após presenciarem a discussão entre os irmãos. O suspeito, identificado como Pedro Luis Villalba Méndez, foi preso em flagrante.

A vítima, Orlando Daniel Carrillo Méndez, recebeu atendimento médico e foi diagnosticada com um corte de aproximadamente 15 centímetros no lado direito do rosto, provocado por uma arma branca.

A faca que teria sido utilizada na agressão foi apreendida pelos policiais, segundo Marcelino Nunes.

O caso foi comunicado à promotora de plantão que determinou que o suspeito permanecesse preso e à disposição do Ministério Público, na sede da Comisaria 1ª.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.

Veja também

Ver Mais notícias