A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 dias

A+ A-

'Avodrasto' é preso por estuprar menina de 9 anos em Dourados (vídeo)

Vítima relatou que foram várias as situações de abuso

Homem de 46 anos foi preso em flagrante por estuprar uma menina de nove anos, nesta quarta-feira (15), em Dourados. O suspeito é marido da avó da criança. 

Conforme o Dourados News, a denúncia veio da madrinha da vítima, que acionou a avó da pequena.  
Ainda segundo o site, a menina e a irmã de 15 anos moram com a avó. A mulher e a adolescente saíram de casa, deixando a criança junto com o marido da moradora. 

A vítima ligou para a madrinha por chamada de vídeo e gritou por socorro, pois estava trancada no banheiro enquanto o agressor batia na porta. A pequena confidenciou que toda vez que fica sozinha com o agressor, ele passa a mão no corpo dela. 

A Polícia Militar foi acionada e junto da madrinha foram ao local. O suspeito foi preso e levado à delegacia local. Lá ele negou as acusações e disse que somente bateu à porta para chamar a menina para jantar. 

O site trouxe também que a madrinha notou mudança de comportamento da afilhada nos últimos tempos, inclusive queda no rendimento escolar e crê que seja por causa dos abusos. A Polícia Civil vai investigar se a irmã adolescente também sofreu abusos. 

A prisão se deu por estupro de vulnerável. 

 

Avodrasto é preso por estuprar menina de 9 anos em MS

Posted by TopMídia News on Thursday, May 16, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024