A+ A-

segunda, 20 de maio de 2024

Busca

segunda, 20 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/09/2017 08:16

A+ A-

Homem invade casa e esfaqueia primo de ex-mulher por ciúmes

Autor confessa o crime, mas diz que agiu em legítima defesa

Um rapaz de 21 anos, identificado como Edvaldo Vera, foi esfaqueado enquanto dormia na casa da prima, identificada apenas como Claudia, por volta das 2h30 de ontem (4), em Japorã. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor das facadas seria Elivelton Portilho Miranda, 21 anos, que seria ex-marido de Cláudia e teria invadido a residência por ciúmes do jovem.

Ele teria batido na janela e, em seguida, adentrou no local pela porta com uma faca de cozinha nas mãos. Ele foi até a vítima e começou a desferir os golpes de faca nas costas de Edvaldo. Assustada, Claudia começou a gritar que o homem era seu primo, conseguindo fazer o autor parar de esfaquear Edvaldo.

Elivelton pegou a carteira da vítima e roubou R$ 100 em dinheiro, deixando o local. Edvaldo foi levado para o hospital de Iguatemi. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na aldeia, conseguiu encontrar o autor, que acabou se entregando. Ele foi levado para a elegacia e confessou o crime.

O autor afirmou que agiu em legítima defesa, já que foi até a casa da ex-mulher na tentativa de reatar o relacionamento, mas disse que foi atacado pelo primo da mesma. Ele alega que a faca estava em posse de Edivaldo e destaca que conseguiu tomar a arma e atingiu a vítima.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO