Menu
domingo, 03 de março de 2024 Campo Grande/MS
Interior

Homem que esfaqueou ex-enteada no Mato Grosso é preso em fazenda de Nova Andradina

Acusado havia cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-esposa

07 dezembro 2023 - 16h43Por Vinicius Costa

Homem, de 37 anos, acusado de esfaquear sua ex-enteada, de 16 anos, por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-esposa, no interior de Mato Grosso, foi preso nesta quinta-feira (7) escondido em uma fazenda no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, o suspeito praticou a ação movido por ciúmes e pelo fim do relacionamento citado anteriormente. Contra ele, já havia um mandado de prisão por tentativa de feminicídio, já que ele chegou a ferir a adolescente e tentou atacar a outra filha de sua ex-companheira.

O crime aconteceu durante a madrugada do dia 23 de novembro, quando ele atacou a vítima, que ficou em estado grave devido os golpes terem acertado a coluna cervical da garota. Após o crime, ele confessou que cometeu o ataque mandando um áudio para um familiar.

Desde aquele dia, ele foi dado como foragido. Após diligências em conjunto realizadas pelas instituições policiais de ambos Estados, obteve-se a informação de que o autor dos fatos estaria escondido em uma fazenda no Distrito de Casa Verde.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde ficará à disposição da Justiça.