A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

30/11/2019 12:55

A+ A-

Homem que matou a ex e tentou se suicidar não corre risco de morte

Ele atirou contra a própria cabeça após matar a ex

Carlos Roberto Felipe, 59 anos, que matou a tiros a ex-namorada, a professora Ângela Maria Jorge, 62 anos, na madrugada deste sábado (30) e depois atirou contra a própria cabeça, em Três Lagoas, não corre risco de morrer.

Ele estava consciente, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora, onde segue internado, mas sem correr risco.

De acordo com informações do site Perfil News, até o momento a única complicação de saúde que o acusado pode ter é ter a audição do ouvido direito danificada.

Após ele cometer o crime, a Polícia Civil encontrou dentro do carro do autor uma carta com a seguinte frase: “foi pela pessoa que tanto amo, mas não foi correspondido”.

De acordo com informações do site Hoje Mais, antes de ser morta, a vítima chegou a ver o autor e pediu para um amigo para que a levasse para casa. Neste momento, Carlos sacou a arma e disparou os tiros na região do tórax da vítima, que morreu na hora.

Logo em seguida, o acusado disparou contra a própria cabeça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como feminicídio e tentativa de suicídio.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias