A+ A-

sábado, 13 de abril de 2024

sábado, 13 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 1 semana

A+ A-

Homem sofre mal súbito ao esquecer de tomar remédio de pressão em Palmeiras

Vítima passou mal durante a madrugada, foi para o hospital, mas não resistiu

Fábio Junior Rosa, 30 anos, morreu de forma repentina após sofrer um mal súbito no Hospital de Dois Irmãos do Buriti, a 115 quilômetros de Campo Grande, no domingo (31).

Segundo o site A Princesinha News, Fábio era usuário de medicamentos para controlar a pressão arterial. No sábado (29) à noite, ele saiu com a namorada para comprar um lanche no distrito de Palmeiras, onde residia, porém, esqueceu de tomar sua medicação.

Ao retornar para casa, o jovem sentiu uma dor e um desconforto no peito, que passou rapidamente. Ele então ingeriu o medicamento e foi dormir. Durante a madrugada, Fábio voltou a sentir a dor no peito, que desta vez se manifestou como um aperto.

Uma ambulância do distrito foi acionada e a enfermeira responsável optou por encaminhar o rapaz imediatamente ao hospital. Na unidade de saúde, Fábio voltou a sentir-se mal, porém, infelizmente, não resistiu e faleceu. 

O corpo de Fábio foi velado na Igreja São Sebastião, localizada na Avenida Miguel Chaia no Distrito de Palmeiras, e o sepultamento ocorreu às 16h.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias