A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/09/2017 12:25

A+ A-

Homem usa chave de fenda para render motorista e 'roubar' criança

Suspeito é padrasto do menino

Pouco mais de três meses após raptar criança no Lar Santa Rita, em Dourados, o padrasto de um menino de 12 anos voltou a aprontar. Desta vez, ele fez o motorista de um ônibus onde o garoto estava parar e ameaçou o motorista com uma chave de fenda para que deixasse ambos em determinado local.

O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (31) e teve início na MS-270, terminando na região do condomínio Terras Alphaville, na avenida Guaicurus.

De acordo com a denúncia, o menino, atualmente com 12 anos, deixou o Lar meses atrás e foi encaminhado ao Iame (Instituto Agrícola do Menor) de Dourados.

Nesta quinta, quando retornava da escola para o local o padrasto apareceu, fazendo com que o motorista do veículo em que estava parasse para ele entrar.

Ao descer na região desejada, o rapaz fugiu com a criança.

O caso foi denunciado no 1º Distrito Policial e equipes de segurança pública estão a procura dos dois.

Primeiro caso

No dia 11 de maio o rapaz invadiu o Lar Santa Rita, no Centro de Dourados e feriu com golpe de faca uma das cuidadoras para levar embora o enteado que estava no local.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, denúncia aponta que o menino de 11 anos estaria sendo abusado sexualmente pelo padrasto, na Aldeia Bororó, Reserva Indígena do município.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO