TJMS - CONCILIAÇÃO

quinta, 25 de junho de 2026

Busca

quinta, 25 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 12 anos

Homens ameaçam e assaltam dono de conveniência com espingarda

Sidrolândia

Na madrugada desta sexta-feira (20), dois homens entraram em uma conveniência no bairro São Bento, no município de Sidrolândia, e assaltaram e ameaçaram o proprietário com uma espingarda.

A vítima, Adair Bussolara Bueno, de 47 anos, percebeu a presença dos indivíduos do lado de fora e, preocupado com a sua esposa que estava sozinha em casa, saiu caminhando sentido à sua casa. Ele foi abordado por um homem branco, de estatura baixa, e por um outro moreno, alto, de cabelos longos e cheio de tatuagens. Este, apontou a espingarda para a vítima e exigiu que ele voltasse para a conveniência.

Dentro do local, os marginais ordenaram que Adair entregasse todo o dinheiro, ou iriam "espatifar a sua cabeça". Eles levaram uma quantia estipulada em R$ 700 e o celular da vítima.

A Polícia Militar ainda segue com as investigações do caso. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias