tce janeiro
SENAR 26/01
Menu
quarta, 26 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Homens são presos após discussão e agressões em fazenda

28 novembro 2015 - 14h51Por Idest

Dois homens de 36 e 55 anos foram presos pela Polícia Militar de Coxim, após desentendimento e agressões mutuas ocorridas numa fazenda localizada a aproximadamente 100 quilômetros da cidade, na Estrada Pantaneira, por volta das 22h30 desta sexta-feira (27).

Segundo informações da PM, um funcionário da fazenda entrou em contato com os policiais, relatando que estava acontecendo um desentendimento entre funcionários da propriedade rural. Os policiais chegaram ao local por volta da 01 hora, e em contato com os autores, foram informados que ambos ingeriam bebida alcoólica e vieram a se desentender.

O homem de 55 anos se apossou de um facão e lesionou o outro envolvido de 36 anos na barriga, sendo que em seguida o mesmo se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na região direita da cabeça do autor de 55 anos causando também uma lesão.

Os policiais militares não localizaram o facão e a madeira utilizados nas agressões. Ambos os envolvidos foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as providencias previstas em lei.