PREFEITURA MARACAJU - JUNHO VERMELHO

sábado, 20 de junho de 2026

Busca

sábado, 20 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 2 horas

Identificada vítima de grave batida entre carro e carreta na BR-163

Gilvane Winck conduzia Fiorino que perdeu controle durante ultrapassagem

Foi identificado como Gilvane Winck, de 35 anos, a vítima de uma grave batida registrada na manhã deste sábado (20), na BR-163, entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 6h e provocou congestionamento de mais de dez quilômetros. 

A vítima conduzia um Fiat Fiorino quando perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem. O carro rodou na pista e colidiu lateralmente com a frente de uma carreta, que seguia no sentido contrário. A batida foi tão severa que o condutor ficou preso nas ferragens e morreu no local. 

A rodovia ficou interditada por cerca de quatro horas, para atendimento da ocorrência e remoção dos dois veículos. Segundo o portal Total 40 Graus Notícias, o trânsito segue lento até o momento. 

Já o condutor da carreta envolvida no acidente não sofreu ferimentos e deverá depor para a Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, que segue com as investigações do acidente.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias