A+ A-

segunda, 20 de maio de 2024

Busca

segunda, 20 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/05/2023 18:10

A+ A-

Idosa agiu com frieza ao cortar marido em pedaços e depois jogar em rodovia de Selvíria

Ela o matou com veneno para ratos e guardou partes junto de comida que vendia na cidade

Idosa de 61 anos, presa por esquartejar o marido, de 64 anos, se mostrou extremamente fria, durante o crime e na hora de revelar o caso à polícia, em Selvíria. Ela, que foi presa na sexta-feira (26), guardou partes da vítima no congelador onde guarda lanches que vende na cidade. 

O homem, segundo vizinhos, teria desaparecido no dia 20 de maio. Na quinta-feira (25), o tronco da vítima foi achado em uma mala, à beira da BR-158. Desde então a Polícia Civil local passou a investigar o caso e coletou o depoimento da suspeita. 

A suspeita, conforme o RCN67, entrou em contradição durante o depoimento e acabou por confessar o assassinato, cometido com veneno contra ratos. No detalhamento do caso e na foto, tirada na delegacia, a mulher não denota arrependimento ou qualquer outro tipo de reação. 

Ainda segundo apurado pela polícia local, a idosa contou que, assim que matou o marido envenenado, não sabia o que fazer com o corpo, por isso decidiu cortá-lo e descartá-lo em mala e sacos de lixo. 

Comida e corpo 

O site local trouxe ainda que, primeiro a suspeita cortou só o tronco e colocou na mala, que foi jogada na rodovia. Ela ficou com braços e pernas dele guardados no congelador, local que armazenava alimentos com os quais fazia lanches e vendia em Selvíria. 

 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO