GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Interior

Idosa encontra marido morto pendurado por uma corda em Corumbá

18 abril 2016 - 08h42Por Da redação
Idosa encontra marido morto pendurado por uma corda em Corumbá

Um senhor de 66 anos foi encontrado morto por sua própria esposa, 63, dentro de casa, por volta das 07h50 de domingo (17), no bairro Guarani em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência (2346/2016), a idosa encontrou o marido já sem vida pendurado pelo pescoço por uma corda de nylon, que era usado como varal.

Ela contou que minutos antes viu seu o idoso cortar a corda e perguntou o que ele ia fazer. O homem respondeu que ia arrumar alguma coisa no banheiro, mas não soube dizer o que ia fazer.

Enquanto isso, a mulher estava preparando material para fazer promoção de pastel em frente à sua residência e, ao se lembrar que estava na hora de dar o remédio ao seu esposo, foi à procura dele no banheiro, foi quando avistou o senhor sem vida, pendurado do lado de fora pelas grades da janela.

Ela afirmou que o corpo dele foi removido do local para tentar reanimá-lo, mas sem êxito algum. Logo depois o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Em seguida, a funerária foi acionada e deslocou o corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.