Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Idoso abusa de adolescente e joga culpa em políticos: 'fazem o que querem'

Suspeito possui grau de parentesco com a vítima

11 outubro 2018 - 08h55Por Rodson Willyams

Idoso de 67 anos foi preso em Dourados acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. Ele cometia os atos há pelo menos sete anos contra a jovem. O homem mora no Jardim Água Boa e disse que realizava atos libidinosos contra a menor desde que ela possuía oito anos.

A prisão ocorreu por força de mandado de prisão preventivo expedido pela Justiça. A ação foi comandada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher). O suspeito possui grau de parentesco com a vítima. 

Segundo o site Dourados News, nos abusos, ele chegou a relatar que forçava a menina a praticar sexo oral, além de conjunção carnal e outras ações. Para justificar o erro, o autor do estupro disse ter se espelhado nos políticos do país. “Se eles fazem o que querem e não acontece nada contra eles, me vi no mesmo direito”, disse ao ser questionado na chegada do 1º Distrito Policial de Dourados.

De acordo com a delegada Paula Ribeiro, exames apontaram que não houve rompimento do hímen da adolescente. O caso chegou ao conhecimento da Deam após denúncia, foi investigado e posteriormente representado contra o autor.