Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Interior

Idoso desaparecido é encontrado caído em obra de construção

Ele foi encontrado debilitado e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento

24 julho 2019 - 10h14Por Da redação/JP News

O catador de latinhas Augusto Pinto de 62 anos foi encontrado por familiares caído em uma obra de construção, na tarde desta terça-feira (23), em Três Lagoas. O idoso estava desaparecido desde domingo (21) quando saiu da residência, no bairro Paranapungá, em busca de latinhas.

Familiares realizaram um mutirão pelos bairros para tentar localizar o idoso. A irmã dele, Marli Dias, contou que Augusto tem uma deficiência na perna esquerda e possui dificuldades para se levantar, caso sofra queda. “A nossa suspeita era de que ele estava caído, desmaiado, em algum terreno baldio. Ele sempre entrava nos terrenos para procurar latinhas e achamos estranho o sumiço dele”, declarou à reportagem.

Desde o desparecimento, amigos e familiares realizavam buscas pelos bairros Oiti, Jardim das Acácias e Novo Aeroporto, além do Paranapungá. Pontos os quais o idoso costumava ir para catar latinhas. Augusto foi encontrado debilitado e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento. Ele fez exames e passa bem.