domingo, 08 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 08 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 8 meses

Idoso é encontrado morto em residência aos fundos de bar em Bataguassu

Vítima vinha se queixando de um mal-estar há pelo menos cinco dias

O idoso José Márcio Gomes Pereira da Silva, de 68 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (31), na própria residência, na rua Estrada Uerê, em Bataguassu - a 335 quilômetros de Campo Grande.

Informações do site Cenário MS apontam que a vítima morava sozinha e o imóvel trata-se de uma edícula aos fundos de um estabelecimento comercial.

O proprietário do bar explicou para as autoridades que José vinha se queixando de um mal-estar há pelo menos cinco dias.

Ainda conforme o site, amigos teriam aconselhado a vítima a procurou atendimento médico, o que não aconteceu.

Já pela manhã deste sábado, desconfiaram da ausência do idoso e quando foram até o imóvel, encontraram a vítima sem os sinais vitais.

Todas as autoridades foram acionadas e fizeram os trabalhos de praxe. A princípio, a causa teria sido natural, mas somente exames vão poder detalhar melhor a causa da morte.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias