PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 anos

Idoso esfaqueia homem, alega não ter medo de polícia, mas acaba preso

Mesmo sendo flagrado com a faca usada no crime, ele se negou a abandonar a arma e ainda confrontou os militares

João Nunes de Almeida de 72 anos, é suspeito de esfaquear um homem de 42 anos na noite desta terça-feira (26), no Centro de Paranaíba, município distante aproximadamente 410 quilômetros de Campo Grande. Mesmo sendo flagrado com a faca usada no crime, ele se negou a abandonar a arma e confrontou os militares alegando 'não ter medo de polícia'.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima ferida por um golpe de faca em um dos braços. João estava com a faca em mãos e mesmo com a polícia ordenando o idoso a entregar a arma, ele se negou dizendo que não tinha medo dos militares e acabou recebendo voz de prisão.

A todo momento João resistiu e os policiais precisaram efetuar um disparo de munição de borracha contra o idoso que estava bastante alterado. Após alguns minutos de resistência, o suspeito largou a faca. Ele contou que estava dormindo em um sofá de sua residência após ingerir bebida alcoólica, quando percebeu que uma mulher foi até sua casa e supostamente teria furtado R$ 180 de uma carteira que estava em cima de uma mesa.

Ao ver a mulher indo embora, o idoso resolveu ir atrás, mas negou ter esfaqueado o homem. Já a vítima relatou para os militares que estava em frente a casa de um amigo, quando João chegou ao local a procura da tal mulher que supostamente estaria na residência. Sem dizer nada, Almeida teria desferido um golpe de faca no braço do homem que tentou se defender, mas foi atingido.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde. A faca usada no crime foi apreendida. Nada foi encontrado com a mulher que o idoso acusava de ter furtado o dinheiro. Já João, foi encaminhado para a delegacia e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024